Telefone

(49) 3433.0100

E-mail

sandro@botta.com.br

Bom, todos sabem que estamos passando por um momento turbulento. Existem muitas notícias verídicas, outras que podemos considerar fake news.

Você deve se perguntar porque resolvi escrever aqui, sobre esse assunto?!

Sou empresário e me sinto na responsabilidade de auxiliar as pessoas. Primeiramente tenho um número elevado de colaboradores, quero zelar pela saúde e bem-estar deles. E o outro ponto, é que um dos segmentos que atuo é de suplementos alimentares.

E tendo em vista, que a Pandemia do Covid-19 (Coronavírus) está implicando em como as pessoas consomem, e isso está se transformando muito rápido. Há uma preocupação global e muitos cenários de mercado estão sendo afetados pela falta de consumo, assim como em outros os produtos estão acabando pelo medo dos indivíduos ficarem sem.

Como podemos nos prevenir?

Sem dúvida o jeito mais eficaz é a prevenção, estar com a imunidade alta para evitar que o vírus se instale no organismo. Mas o que é e como ter essa tal de “IMUNIDADE”?

Segundo o site Bring a “Imunidade é o nome que damos à capacidade do organismo de se defender de invasores, no caso vírus, bactérias ou fungos que possam causar doenças. Quando ela está baixa, ficamos muito mais propensos a ter pequenas e grandes infecções e quadros como gripes.”

Conseguimos aumentar a nossa imunidade a partir de alimentos ricos em vitaminas e minerais, os quais auxiliam na manutenção do sistema imunológico. E os suplementos alimentares tem um papel bem importante, pois a maioria é rico em vitaminas e minerais.

Por fim, espero que tudo se resolva da melhor forma possível, é importante continuarmos nos cuidando e tendo cautela máxima! Fico a disposição para conversarmos e trocarmos uma ideia!

Artigos recomendados