Telefone

(49) 3433.0100

E-mail

sandro@botta.com.br

Hoje quero falar sobre o empreendimento Ecozville, que tem sido reconhecido nacionalmente pelos seus atributos e diferenciais.

 

Imagine morar em um lugar premiado nacionalmente! É uma conquista que nos enche de orgulho e quero compartilhar com vocês.

 

No dia 11 de dezembro de 2018, o Ecozville Lago Residence foi premiado pelo Instituto de Engenharia de São Paulo. Esse prêmio é um marco importante para a região do Oeste Catarinense, sendo o primeiro projeto deste porte a receber essa honra.

 

Quero destacar o trabalho da arquiteta Érica Dallariva, que esteve à frente do projeto e representou o Ecozville com maestria. Nas palavras dela durante a premiação: 

 

“Esse projeto foi pensado com muito carinho em cada detalhe, conseguimos integrar espaços com características ambientais diferentes, estimulando sua preservação e tendo como resultado um ambiente aconchegante, agradável e adequado aos mais diversos usos.”

 

A ideia principal do Ecozville foi integrar a natureza de forma harmoniosa ao ambiente. Com mais de 20 pontos de áreas comuns com intervenção da natureza, o projeto proporciona uma experiência única aos moradores. Acreditamos que não basta apenas projetar, é preciso realizar sonhos.

 

Em uma área total de mais de 199.616m², sendo 9.638,53m² ocupados por um lago artificial e 9.046,96m² destinados a áreas de preservação permanente privativas, o Ecozville Lago Residence é um loteamento fechado que preza pela segurança, arquitetura contemporânea e os bons momentos em família.

 

Investimos em diversas áreas de lazer, com mais de 20 pontos espalhados pelo empreendimento, para proporcionar o melhor para você e sua família.

 

A construção foi pensada para a durabilidade, com alto padrão de qualidade, para que os moradores desfrutem de uma estrutura sólida e sem problemas no futuro. 

 

Nosso objetivo é que eles aproveitem ao máximo tudo o que o Ecozville oferece, feito com muita dedicação.

 

O residencial representa o que acreditamos e desejamos para o futuro. Queremos que as pessoas tenham mais tempo para viver momentos felizes e construir histórias. Aqui, você pode apreciar o contato com a natureza, tendo a segurança para cuidar do que mais preza. 

 

Queremos que você sinta no vento a revitalização de sua alma, encontre na água a restauração de sua energia e reúna as pessoas que ama ao redor do fogo para compartilhar alegrias. Este é o lugar para construir seu lar.

 

Saiba mais sobre o Ecozville com Sandro Botta e a arquiteta Érica Dallariva!

Ficou curioso para saber mais sobre o premiado empreendimento Ecozville? Então aproveite a oportunidade de assistir à reportagem exclusiva com o empresário Sandro Botta e a arquiteta Érica Dallariva.

 

Clique aqui para conferir a entrevista completa e descobrir todos os detalhes por trás desse projeto inovador que traz mais inovação e modernidade para Xanxerê.

 

Porque você merece viver de verdade.

 

Bem-vindos ao Ecozville!

Artigos recomendados