Telefone

(49) 3433.0100

E-mail

sandro@botta.com.br

Nunca me disseram que ser empreendedor ia ser fácil, bem pelo contrário teve muitos fatores negativos e empecilhos no meio do caminho. Se deu vontade de desistir? Certamente, mas sabe quando você nasce para fazer algo? Não tem quem tire da sua cabeça, faz parte do DNA, está intrínseco na essência!

Em momentos como este que estamos passando, vou confessar passa um filme na cabeça e o medo surge. Não falo apenas pelo bem-estar da economia, e a saúde das pessoas, mas paro e olho quantas famílias dependem da minha empresa. É responsabilidade e não quero desapontá-las. 

E é a partir disso que vem uma força ainda maior, somos empreendedores, temos a missão de ter uma visão além da ponte. Entender como podemos inovar, se reinventar em meio a uma crise. E não deixar nada faltar para aqueles que são peças fundamentais para tudo acontecer!

É tempo de planejamento, criar estratégias válidas e precisas para cada segmento, entendendo a demanda do mercado, o modo como as pessoas estão consumindo. E o mais importante manter-se forte para passar segurança à todos!

Temos um papel fundamental, então não deixamos-nos desanimar, vamos olhar para além da ponte, como inovar e proporcionar soluções adequadas para cada fase do usuário! 

Estamos todos juntos!

Artigos recomendados