Telefone

(49) 3433.0100

E-mail

sandro@botta.com.br

Hoje estou transbordando de emoção e orgulho ao compartilhar com todos vocês uma data especial que marca um capítulo importante em minha vida: a comemoração de 10 anos da Fiat Botta! 

 

É uma jornada de conquistas, desafios e muita paixão pelo ramo automotivo que tenho o prazer de compartilhar com cada um de vocês.

 

Quando comecei essa jornada, há uma década atrás, nunca imaginei que chegaríamos tão longe. A Fiat Botta nasceu do desejo de oferecer aos meus conterrâneos de Xanxerê e toda a região de Santa Catarina uma experiência automobilística única, pautada pela excelência, confiabilidade e inovação. 

 

O compromisso com o Brasil sempre foi o nosso norte e a busca incessante por atender às expectativas e aspirações de nossos clientes nos impulsionou ao pioneirismo e à vanguarda do mercado automobilístico.

 

Ao longo desses anos, tivemos a oportunidade de presenciar a evolução da Fiat Automóveis, uma marca que nos inspira com seus produtos de alta qualidade e tecnologia, design inigualável e responsabilidade socioambiental. 

 

Isso nos motivou a investir constantemente no desenvolvimento de nossa equipe e aprimorar nossos serviços, para oferecer a vocês, nossos queridos clientes, o que há de melhor no mundo automotivo.

 

A nossa equipe é o coração pulsante da Fiat Botta, formada por profissionais altamente qualificados e comprometidos em prestar um atendimento de alto padrão, sempre com o sorriso no rosto. Afinal, não poderia ser diferente, pois, desde o primeiro momento, buscamos construir uma verdadeira família Fiat Botta, onde cada cliente é acolhido com carinho e respeito.

 

E falando em família, acredito que esse é um dos pilares que nos tornou tão bem-sucedidos nessa jornada de uma década. Minha querida esposa, Sra. Gilvana Botta, também é parte essencial dessa história, compartilhando comigo o sonho de trilhar o caminho automotivo em busca de proporcionar conforto, qualidade de vida e sustentabilidade para todos os nossos clientes.

 

Nesses 10 anos, tivemos a alegria de acompanhar muitas histórias emocionantes. Ver nossos clientes saindo da concessionária com seu carro novo, felizes e realizados, é uma sensação indescritível. 

 

E mais do que isso, nos sentimos honrados em fazer parte de momentos especiais, como a venda de veículos para pessoas com necessidades especiais através do Programa Autonomy. Ver a superação e a alegria dessas pessoas ao realizarem o sonho de dirigir é algo que nos enche de gratidão e motivação para continuarmos fazendo a diferença.

 

Ao longo desses anos, também aprendemos que a satisfação de nossos clientes é a maior recompensa. Suas histórias, sorrisos e elogios são o combustível que nos impulsiona a seguir em frente, buscando sempre a excelência e a inovação.

 

A Fiat Botta é mais do que uma concessionária de carros, somos uma extensão da sua família, sempre prontos para acolher e oferecer a melhor experiência automotiva possível. Aqui, você encontra segurança, economia e o carinho que só uma família como a nossa pode proporcionar.

 

Portanto, obrigado a cada um de vocês que fez e faz parte da nossa história! Sejam bem-vindos à família Fiat Botta, onde cada conquista é motivo de celebração e gratidão.

 

Vamos juntos seguir em frente, rumo a mais 10, 20, 30 anos de histórias emocionantes e realização de sonhos. Afinal, a estrada é longa, e com vocês ao nosso lado, tenho certeza de que os próximos capítulos serão ainda mais incríveis!

Artigos recomendados