Telefone

(49) 3433.0100

E-mail

sandro@botta.com.br

Os seus sonhos de infância continuam sendo os mesmos de hoje? 

Você realizou eles, ou deixou de lado e deu prioridade para o que no momento considerava mais “importante”?

Eu percebo que ao longo dos anos, levamos muitas situações diárias no automático. Você lembra o que fez no seu último aniversário? E no aniversário de 10 anos atrás?

Caso lembre, parabéns! Geralmente uma grande parcela da sociedade não lembra, não lembra nem do que almoçou ontem. E isso demonstra o quanto levamos as coisas no automático, não apreciamos os pequenos momentos, não sentimos de verdade a comida que temos em nosso prato, deixamos as boas sensações de lado, por conta da correria do dia a dia.

Eu me peguei pensando nisso e como ao longo dos anos as nossas prioridades vão mudando, pegam outro caminho por nossa escolha e acabam se distanciando dos nossos sonhos. Quando eu iniciei a minha trajetória tinha o sonho de fazer o bem na vida das pessoas, proporcionar qualidade de vida, dar o melhor para a minha família. 

Muitas vezes eu escuto: Sandro, olha tudo o que você tem, porque não aproveita mais? 

O fato é que, quanto mais vamos crescendo, evoluindo, mais responsabilidades aparecem e é por isso que eu não paro, não dou uma pausa na vida de empreendedor, e nem nos meus sonhos, eu sinto prazer em fazer e viver tudo isso.

Eu percebo que aquele sonho lá do início se tornou um propósito, gerar qualidade de vida, para que as pessoas vivam melhor, envelheçam com saúde. Eu tenho um porque e eu me sinto bem com tudo isso, continuo sonhando e vivendo para proporcionar isso para as pessoas.

É claro, não posso negar que preciso aprender a parar e sentir mais os momentos, mas essa loucura faz parte de mim e eu me sinto feliz em poder viver tudo isso e continuar realizando meus sonhos.

E você, continua sonhando?

Artigos recomendados