Telefone

(49) 3433.0100

E-mail

sandro@botta.com.br

Estava pesquisando sobre a área de suplementos e resolvi escrever este artigo, para compartilhar alguns dados que podem mudar sua visão sobre este segmento.

Pega um chá (tenho que vender meu peixe) e vamos conversar.

Primeiramente quero te mostrar um dado do Ministério da saúde, o qual aponta que entre os anos de 2006 e 2018 teve um aumento de 67,8% de pessoas obesas no Brasil. Atualmente, 55,7% da população brasileira está com excesso de peso. Número alarmante, não é mesmo?!

Porém, a notícia positiva é que grande parte deste número citado acima está buscando soluções para melhorar a qualidade de vida. Mediante isso, procuram por uma alimentação mais saudável e suplementos naturais.

O estilo de vida das pessoas – impactou – de forma positiva o setor de alimentos e tem gerado muitas e diferentes possibilidades de investimentos. De uns anos para cá, há uma tendência que aponta para a melhoria no nível de educação e renda da população brasileira.

Esses aspectos socioeconômicos interferem no mercado de suplementos, e trazem impactos positivos na seleção dos produtos que as famílias levam à mesa. Além do ritmo de vida agitado destas famílias que preferem produtos que facilitam o dia a dia.

Isso mostra que existe um espaço significativo para empreender na área de suplementos e, a certeza de um retorno financeiro, além de proporcionar qualidade de vida.

E quem é empreendedor sabe que precisa ter olhos bem atentos nas tendências do mercado e acompanhar todos os movimentos. Tudo muda muito rápido. O mercado está em constante evolução e transformação e, como visionários, é necessário entender isso e investir nos melhores segmentos.

Para quem já me acompanha sabe que estou neste ramo há anos, e tenho muito amor por suplementos alimentares, sempre procurando por profissionais qualificados, matéria-prima de primeira e, atento nas novidades do mercado para investir.

 

Eu acredito que o investimento em bons negócios não podem esperar, e você no que acredita?

Artigos recomendados